sábado, 1 de maio de 2010

jogo da vida

O silencio e o mistério é sempre mais satisfatório e encorajador ,onde a confiança continua no olhar e um sorriso torna-se indecifravel,porém em meio ao cansaço da frieza antiga e das paredes obscuras de auto-proteção emocional,caí nas redes de minha próprias palavras ficando nua em mãos desconhecidas,a indignação por tal falha chega a ser tão grande que o desespero por largar o vicio de jogar se volta contra mim e me mostra a falta de escolhas do meu próprio ser,que é humano e despreparado,por mais normal que tente ser ,vivendo os romance adolescente e imaturos de um jeito sóbrio e natural,a "racionalidade do coração" sempre vem a tona e o afastamento ou meios duvidosos de obter o desejado sempre se revelam mais fortes e quando resolvo parar de jogar,percebo que não devo,pois é imutável o modo como as pessoas me vêem,e se sempre uma jogadora eu serei,não terei mais falhas e recaídas emocionais,porque se for para jogar,meu bem ,jogarei com perfeição,porque no fundo do seu coração,só há sangue.
Como não posso desdizer as frases bonitas e palavras fofinhas,só resta camuflar os sentimentos aflorados e esperar que tal me devolva o controle e que meus sentimentos decifrados se tornem duvidosamente misteriosos,sem mais estar nua para você.