terça-feira, 15 de junho de 2010

pedaços

A impulsão é um defeito irreconhecível após tantas quedas,mas nem meu auto conhecimento extremo me poupou o erro egoísta,quando em meus olhos culpados penso em pecados deliciosos e em sorrisos tímidos penso no futuro próximo,a verdade é que eu realmente não presto e talvez esteja fora do alcance de minha mãos cansadas de jogar parar com a sede por vitórias culpadas,hoje eu deveria conseguir deitar a cabeça no travesseiro sem vozes me amedrontarem,mas a verdade é que estou me escondendo atrás de um escudo de voz doce, olhos que brilham para mim e sorriem radiantes,mas meu eu preocupado e carinhoso sofre com a sabedoria boba dos erros que cometerei ,porque assim eu sou,erronia e pecaminosa,por isso desde agora peço desculpas por te despedaçar como já fiz comigo mesma.