segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Em chamas

Meus sonhos andam tão confusos,que quando acordo não sei se devo sorrir ou chorar, mas as lágrimas internas ou os sorrisos verdadeiros não impedem que ambos co-existam.
As vezes não reconheço minha própria voz ou imagem refletida no espelho e fatores antes tão essenciais,hoje se tornam perdidos,já não sei se acendo um cigarro ou masco um chiclete toda vez que penso em tal droga,não sei se me sinto segura ou se corro,como se dentro de mim nada estivesse certo,ou melhor, nada nunca esteve tão confuso e eu já não sei achar soluções para meus problemas antigos,ou as novas saudades.
Faz um tempo que as coisas andam bem,sem andar bem de verdade, a saudade amiga incomoda, a perda de alguém querido também e a cura parece próxima e depois distante,já que continuo sozinha na cama,fugindo de mim mesma,sem poder contar com ninguém, mesmo todos se colocando a minha disposição falsamente, talvez eu sempre permaneça doente e cada vez mais tente mostrar que me curei, como um alcoolismo venenoso.
Não posso cobrar compreensão,ou entendimento de algo que nem eu mesma sei definir ou explicar, só sinto e minto,como há alguns dias meus sorrisos,que há alguns dias não são mais completos e por mais calejada que eu esteja com isso tudo, ainda tenho vontade de fugir, para longe de mim mesma, para longe de todos e acabar com isso tudo, já que nunca quis precisar de alguém,ter alguém ou amar alguém.
E Meu corpo parece em chamas onde minhas mãos permanecem atadas vendo tudo mudar dentro de mim, vendo as coisas não mais significarem o de antes e eu só poder continuar mentindo para o mundo,incluindo eu.