sexta-feira, 5 de março de 2010

Duvidas

Por muito tempo achei que meus textos deveriam ser só meus,e os ditava lentamente para mim mesma em silencio,eles poderiam me mostrar frágil ou fragilizar alguém,mostrar a fraqueza oculta no meio de tanto força falsa,mas a verdade é que o limite de certo errado,ou real e imaginário ficou complicado de definir.
Nesse começo de ano um vai e vem louco de acontecimentos,ideais e motivações se fizeram constantes e eu notei meus instintos animais que eu acreditava não possuir.Tentei entregar meu coração,mas vi que isso não era uma escolha e me tornei mais descrente no amor do que o usual,porém a paz interior veio ,me descobri uma garota má,sádica inconsciente e comecei a ser má e dissimulada conscientemente,para depois sentir o gosto da sujeira no meu corpo e não saber o se devo parar ou se consigo,a verdade é que a busca pela diversão e o prazer sempre vem com a culpa e a duvida se é só a adolescencia e um dia o mundo de mentiras pensadas e atos juvenis acabará,mas me acho autocrítica demais pensando nisso com 17 anos e a com uma vida inteira pela frente,vi que minha opção sexual está em transição pela facilidade da conquista e eu busco o proibido ou dificultoso e por fim,vi que mesmo com minha profundas analises de mim mesma e do mundo,eu realmente não posso ter certeza de nada.