sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

lembranças

Flashes vem a minha cabeça frequentemente e a dor é tao costumeira que eu fecho os olhos e a sinto em vez de me esquivar,nao é facil,mas eu sabia de tudo isso,lagrimas vem aos meus olhos e eu nao faço esforço para conte-las,elas desaparecem e fica um gosto amargo na boca,gosto de tristeza,mas meus olhos veem horizontes diferentes e nao explorados,e do passado eu realmente nao quero mais nada,busco mudanças,mas busco parada,analizando e esquecendo o passado,esquecendo você,depois de tudo,de todos,as escolhas foram feitas e meu caminho é cada vez mais distante do seu olhar,do seu corpo,do seus labios,com o tempo a saudade vai acabar,eu me acustumei a nao ter nada no coraçao,nada além de tristeza e nostalgia,espero que em 2010 o amor volte a habita-lo,nessa ultima semana, vou sangrar com lembranças do passado,porque sei que depois e vou limpar tudo isso de mim,cada vestigio,e será como se você nunca tivesse existido em mim.