domingo, 18 de julho de 2010

Cores

Com tanta eloquência em mim,me faltam palavras.Sabe aquelas que parecem querer sair, eu até abro a boca,mas minha voz seca e a construção da frase fica assim perdida,sem nexo,mesmo que na minha mente faça todo o sentido.
É que quando eu te olho,séria, me concentrando para continuar a te mirar e não me encabular com o seu sorriso doce,que os pensamentos vooam longe e flutuam sobre nós.
Mesmo assim do jeito que eu sou medrosa e protetora de mim mesma,sinto paz quando fecho os olhos e vejo seu rosto, ou sinto seu cheiro em minhas roupas amarrotadas de prazer ou felicidade.
E é esse sentimento tão levinho que possuímos,único do jeito que é e que somos,que me causa medo,porque por mais parecidas que podemos ser, ao meus olhos vejo diferenças tão aparentes...
...E suspirando assim de leve e me surpreendendo,vendo cores e sabores que nunca tinha visto ou simplesmente parado para analisar,querer saber da existência,que me protejo de qualquer dor,mesmo querendo me deixar perder nos seu braços ou simplesmente em você,que brilha liberdade.