terça-feira, 6 de julho de 2010

Depressão:

As varias definições no dicionário,ou mesmo de médicos especializados,não podem definir como alguém que passa se sente,dizem que é uma disfunção química do cérebro,mas se realmente for isso,a burrice humana realmente me surpreende.
Não há idade para tal desgosto pela vida e dificuldade de seguir em frente,mas admito que me assusto com a precocidade existente.Minha cruel sinceridade,não acredita em uma cura total,ela sempre vai estar lá,dentro de você,como um câncer que pode voltar a qualquer momento.
Hoje em dia a aceitação de tal doença é maior e pessoas buscam a cura,mesmo com crescente aumento percentual de afetados na população,mas o incrível de se medicar é saber que sua vida está verdadeiramente em suas mãos,pois se a busca desesperada pela cura for abatida por vozes em seu travesseiro e imagens que nem você mesmo imaginava sonhar, te assombrando noite adentro,você pensa que uma super dose de algo que deveria te ajudar pode te acalmar,porém há também o risco de obter a calma eterna e acabar seu sofrimento,causando o sofrimento também eterno de quem você daria a vida para salvar.
Por isso rezo para um Deus,que nunca vi,para que me salve de mim mesmo,pois mesmo com todo apoio do mundo ao meu redor,é só comigo que eu posso contar.

(a maior verdade vergonhosa que já compartilhei)
Obs: não se preocupe,eu estou bem,só precisava esporrar em meu diário virtual.