domingo, 12 de dezembro de 2010

,

Eu nunca quis amar novamente, a simples ideia já me torturava, me desesperando e controlando minhas ações consciente e inconscientemente.
Mas numa multidão de ninguém ela estava lá, eu não sabia que era ela, também não sei quando soube, quando soube que a amava, sem fugas ou labirintos para me levar para meu purgatório, era só ela, a mulher menina em si, olhando diretamente em meus olhos e me amedrontando,pois cada vez que ela olhava eu sentia que ela podia ver a simplicidade dentro de mim, podia ver o meu amor.
Minhas próprias promessas se quebraram como gesso,se tornando migalhas em minhas mãos rendidas a ti, como meus sonhos que seus se tornaram, como meu corpo que só deseja o teu corpo ao tato, como minha alma que busca se limpar para te merecer, como meu futuro que será ao teu lado e como meu coração que está em suas mãos suaves e doces, você que brilha doçura e perfeição, que irradia liberdade, e se hoje meu coração dispara e meus sorrisos são sinceros, se hoje eu vivo sonhando acordada e cantando amor para o mundo, a culpa é sua e só sua, você é culpada pelo meu amor maior, culpada pela minha existência só ser plena ao teu lado.Lutarei com o mundo e contra meu maior inimigo,eu, para poder ser suficientemente boa para você, para lhe despertar a felicidade imensurável que desperta em mim, enquanto perdoar meus erros humanos...