terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

olhos

Não posso esquecer aquele olhar em seu rosto, meus olhos não encheram de lágrimas ao ver o ódio e a dor em seus olhos escuros, na verdade todos os sentimentos ficaram confusos dentro de mim, o encontro que sempre temi e quis evitar, mas não havia medo algum em mim, não mais, só pude ficar ali paralisada por segundos que se mostraram a eternidade, mas não estava perdida.
O desviar sentido de seus olhos me ausentou a voz, que tanto queria sair naquele momento, mesmo sem saber o que lhe dizer, queria lhe falar algo, tentar te fazer compreender, mas a garganta secou e só o que posso pensar é no seu olhar, com a dor no peito que ainda aqui habita e a vontade de lutar, mas ainda não é a hora certa, não sei se um dia terá, mas sei que não será assim para sempre e hoje por mais doloroso que deva ter sido, para ambas, o mais forte que pude notar em mim mesmo, foi que por mais que você me odeie, tenho um carinho estranho e irracional, que continuará sempre assim.