domingo, 1 de novembro de 2009

Primavera

Manhã bonita, tranquila,como eu,a vida passa tão rápido e eu já passei tempo o bastante me preocupando com ela,meu futuro,minha carreira e meu coração.
Dizem poucos tem a capacidade de ir ao fundo do poço e voltar ainda mais forte do que um dia foi,bom eu nunca me achei forte,mas eu era,precisei me perder e me ver na escuridão para recuperar minhas forças e hoje não sei medi-las.
Não tenho medos,é como se eu fosse inquebrável,mas se quebra-se eu colaria denovo,é claro que nada volta a ser como antes,mas pode voltar melhor eu voltei,uma fenix,não virei cinzas,mas achei que sim,chorei aproximados 17 dias e depois as lágrimas secaram e eu notei que não doía mais.
Nunca tive medo da morte,de morrer sofrendo ou acreditei em céu ou inferno,se existir não sei para qual vou,a sociedade pode me julgar errada,mas o que é o certo? Talvez ninguém saiba, mas todos acreditam saber, e não conhecem a si mesmo.
Você não me conhece, mesmo achando que sim, você conhece o que eu quero que veja, mas lá dentro ninguém vê totalmente, algumas pessoas acreditam que eu sou má, algumas que sou boa demais, e eu o que acredito? acho que posso ser o que quiser, não é falsidade, dissimulação ou manipulação, já não sou mais assim, já fui, não me orgulho,mas sei que se precisar posso ser novamente.
Good morning sunshine,venha acordar o mundo.