quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Relato de uma amiga

"Terminei um namoro,não sentia mais fome,vontade de viver ou fazer qualquer coisa,as outras coisas eu era obrigada a fazer,mas comer não,fui parando de comer,as vezes comia uma torrada ou um club social valendo por uma semana inteira,não era para emagrecer,só não conseguia.
Me alimentei de café e nicotina,e parecia o bastante para me sustentar durante meus dias sombrios,com o tempo eu fui ficando bem,feliz,alegre,mas a fome nunca voltava,não sabia se era psicológico ou culpa minha,ou quem sabe os dois.Conseguia comer pouco,o mínimo possível,mas conseguia,comia por obrigação,as vezes não comia nada mesmo,agua era tão melhor,ontem eu senti fome,depois de tanto tempo onde a vontade de comer não existia,nem a dor no estômago,só seus gritos que ecoavam pelo meu corpo me fazendo sentir vergonha,quase não senti vontade de desmaiar,as vezes era só sonolência ou uma certa moleza e fraqueza que não era tão ruim sentir,enfim a fome chegou,e eu comi,e doeu tanto que eu preferia continuar sem fome,meu estômago inchou,parecia querer explodir,não sei o que era,nem sei o que tenho,mas agora tudo é estranho que as incertezas são certezas e talvez seja necessário sentir dor.
V."