terça-feira, 10 de novembro de 2009

who are you?

Ontem eu senti tanta vontade de chorar,mas eu não tinha mais lágrimas para você,não era por saudades ou pelo fim do nosso namoro,mas sim porque eu olho você e não te vejo,não te conheço mais,quando vejo o seu orkut,te vejo passando ,sinto como se fossemos estranhas e como se nada do que passamos tivesse existido,fiquei tão triste por isso,eu gostava da menina que eu conhecia,eu a amava,mas parece que ela foi morrendo.

Tive vontade de queimar tudo,jogar a aliança fora,não era ódio de você,era só um sentimento confuso,uma mentira,alias me disseram que "verdades não existem e acreditamos na mentira que nos convém" e o pior é que isso é verdade(ou mentira ?),não fiz nada do que tive vontade porque pensei que talvez um dia eu possa olhar tudo e me sentir diferente,sem o vazio,talvez só saudosa ou nostálgica.Dissemos uma vez que ex bom é ex morto,fico pensando em quanto tempo eu vou te matar para mim,esquecer ,não me importar? realmente não sei.

Estamos melhor assim,nos fazíamos mal no final,e hoje eu estou bem,as vezes um pouco perdida,mas bem,nunca fingi felicidade para a sua infelicidade,simplesmente a transpareço,pena que para tudo isso precisamos nos perder e eu passar a desconhecer você,talvez eu nunca ame alguém como amei você,mas amor é só uma questão e ponto de vista e puro masoquismo,na minha doce opinião,fico muito mais tranquila com uma vida sem amores absurdos e pessoas que me fazem bem de varias formas diferentes.