domingo, 19 de junho de 2011

Chata

Sou uma pessoa muito calma,muito sã e muito descontrolada, sinto os sentimentos bem físicos, como o ciumes que vem quente da pontas dos dedos para o centro do meu peito, a raiva é ao contrario, já o tesão, começa do meio das pernas mesmo. Sou uma pessoa que tem muito vergonha em falar de sexo, e falar isso me torna uma mentirosa. Sou uma péssima amante, filha ou namorada, mas sou uma ótima pessoa, esforçada, boba e preguiçosa, também sou muito inquieta e sempre quero estar fazendo algo, sou uma pessoa que quer tudo, mas de verdade só quer uma coisa, sou uma pessoa que muda sempre, sou uma pessoa que a essência continua a mesma.
Sou uma amiga muito falha, que deixa a falta de tempo afastar os sorrisos, sou bem carinhosa, sempre demoro muito para dar um abraço que não seja desconsertado, aaa pois sou uma tímida tagarela, que só tagarela por nervosismo ou quando fala mentalmente consigo mesma, mas mesmo assim sou uma pessoa totalmente normal, que nunca toma remédios ou ingere bebidas alcoólicas, já falei que era mentirosa né? Na verdade não sou mentirosa, sou mesmo a ironia em pessoa, e ótimo agora sou metida também.
Sou na verdade uma chata, que não se importa com bens materiais e adora moda, até assina vogue sabe, sou aquela pessoa que odeia as pessoas e o comportamento social de manada desesperada, que queria mesmo era ser veterinária sem fronteiras ou trocar maus humanos por bichinhos fofinhos,mas isso é possível?
Sou poeira cósmica, carne, osso e mais coração que cérebro e as vezes mais cérebro do que coração, sou mesmo é a contradição de mim mesma.