domingo, 22 de janeiro de 2012

Setembro

Não lembro mais da dua voz,ou do seu cheiro,ou do seu tato,pensar em você é ver uma imagem embaçada, com pouquíssima clareza, te espantei da memoria e hoje tenho medo de te esquecer. Dizem que fico cada dia mais parecida com você, o mesmo temperamento explosivo a mesma auto-punição, isso me desespera, o que eu menos queria era ser como você, tentei fugir disso a minha vida toda, mas estou correndo em círculos e caindo em minha fraquezas como você caiu. Mas será que é tão ruim assim ser como você, talvez seja só irracional, mas não te vejo como tendo sido uma pessoa ruim, na verdade foi muito boa comigo, na medida do possível, foi o que conseguiu ser. Sei que me amava, mas não sei quantas vezes te disse isso, se te disse de verdade, se as lembranças que tenho são simples invenções. Queria pode dizer o quanto te amo, que por muito tempo pensei no que poderia ter feito para evitar sua ida, em como seria minha vida se você ainda estivesse aqui, o que teria me tornado, ou o que você teria feito de mim. Quando imagino que você vê o que eu faço na minha vida, penso que se decepcionou, que segui caminhos que você nunca aprovaria. Mas gosto de pensar em você como alguem diferente, como se tivesse aprendido com seus erros, não sei se isso é real, na verdade ninguém nas mesmas condições que eu saberia responder sem especulações, mas gosto de pensar em você em paz, leve e feliz, sabendo que não importa aonde estiver eu sempre vou te amar.