domingo, 5 de fevereiro de 2012

mindmessenger


-Sabe sinto como se estivesse afundando em meu próprio ócio.
-preguiça de viver.
-a coragem vem de noite e se esvai pela manhã.
-mas... mas e os sonhos?
- parecem distantes
-e o amor?
-continua aqui, mas ocupado consigo..
-porque precisa mais de si mesma não
-e eu devia não precisa tanto assim
-você é egoísta!
-então concordamos
-mas a carência é tão ridícula, faz você parecer fraca
-e se eu for mesmo? bom, isso só importa a mim.
-em conflito?
-todos os dias, o futuro me assombra e me sinto perdida.
-se ache oras!
-remédios?
-uhmn..
-a vida passa correndo e eu aqui
-papo batido.
-não o torna menos verdade.
-mas e o toque? o beijo? o sorriso?
-sempre me fazem bem, mas parecem distante.
-e o sexo?
-e a vida?
-haha, essa conversa não levará a lugar nenhum.
-concordo, boa noite.
-boa noite.