terça-feira, 8 de dezembro de 2009

3 minutos

Tudo mudou e todos mudaram,e essa mudança é bem aparente,nunca gostei dela,sinto falta das pessoas como eram antes,todas,gostava mais de como elas eram ,mas parece que todas enfrieceram,sofreram algum dano que as fizeram ver a vida de uma modo diferente e estar sempre na defensiva,eu sempre reclamei dessa mudança,mas o que ignorei foi,que eu mudei também,e mudei muito,da mesma forma que elas mudaram,não vou dizer que mudanças são boas,mas são necessarias para seguir em frente,um ano novo vem ai,e estou esperando coisas novas vindo com ele,não posso apagar o passado,ou esquece-lo,mas é facil parar de pensar,cortei alguns laços,algumas relações possiveis,mas depois de olha por 3 minutos e pensar se era mesmo isso,eu vi que era,tinha que ser feito e eu pensei em fazer antes,só faltou coragem e a certeza,que hoje eu tive,não vou dizer adeus nenhum,não tem do que me despedir,tudo foi se distanciando com o tempo e eu não precisei sumir,para sumir,não falo de uma coisa só,como devem estar pensando,falo de varias pessoas diferentes,relações diferentes e saudades,também diferentes,a parte de mim que acredita em destino fala para a unica que precisa ouvir,eu,"é assim que tem que ser" a outra parte pensa,"que triste,não é mesmo"engraçado nenhuma delas pensa em mudar,reagir,talvez todas pensem do mesmo jeito e meus olhos cada vez mais escuros e profundos enxerguem o mundo do jeito que ele é de verdade,sem fantasias ou esperanças,só nos resta sobreviver a ele.