quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

minha promessa

Me desculpe,
desculpe por te deixar de lado,te perder e ver você se perder,quando eu só ficava olhando,desculpa por deixar você se sentir suja,por voltar a fumar,por me embebedar toda semana,mais de uma vez,e por continuar,por deixar sua memória tão vaga,por cair em teias de relacionamentos confusos,por ficar confusa.
a verdade é que eu te conheço melhor do que ninguém,sei dos seus erros,seu passado,sei o que passa pela sua mente,o que seu corpo pede e deseja,sei das suas saudades,das suas tristeza,sei das verdades que tenta esconder de mim,sei de quando quer explodir de raiva,explodir em lágrimas,explodir você,sei o seu maior medo,o que acha em relação ao seu coração e o que pensa sobre amar,sei de todas as suas duvidas,da sua falta de confiança e esperança,eu sei de tudo e sinto muito por nunca ajudar,saiba que eu vou cuidar de você,não vou deixar você se perder,se enganar ou sofrer,estarei aqui como seu escudo,segurarei sua mão,beijarei sua testa e ninarei você até adormecer e lembrar de como era ser alguém melhor,quem sabe você acorde com sua doçura antiga,seus sorrisos bobos e sem medo de viver ou se entregar,quem sabe um dia acorde pronta para amar.