domingo, 20 de dezembro de 2009

a viagem

Estou indo,deixo saudades e bons pensamentos,mas corro para a fuga,o esquecimento e o amadurecimento necessário de uma futura mulher,esqueço meus erros,minhas decepções e magoas,penso e anseio por um futuro melhor,um futuro meu,que eu posso escolher,e agir de acordo com o certo,sem decepcionar a mim mesma e causando orgulho a todos,preciso dessa fuga,mesmo sabendo que no começo vai doer,a dor é necessária.

Aqueles que eu amo,deixo um tchauzinho e que se cuidem,fico feliz por aqueles que eu consegui me despedir,e triste pelos que não consegui,sintam minha falta,eu sentirei igual ou até mais,me recordem nos momentos bons por favor,porque assim eu tenho mais motivos para voltar,a viagem está cada minuto mais perto,me causando medo e uma certa excitação,por inúmeros motivos,alguns recentes outros não,a volta também me anima,a esperança de voltar alguém melhor.

Por ultimo,obrigada a todos aqueles que me salvaram,me deram a mão e me ajudaram a levantar das maneiras mais diferentes possíveis,mas todas elas foram validas e necessárias para eu poder voltar a sorrir.